Home » , » Fur Fighters - (PC)

Fur Fighters - (PC)

Escrito por: Administrador em 17 de out de 2012 | 17:38


Fur Fighters Windows Front Cover 

Fur Fighters é um jogo eletrônico desenvolvido pela Bizarre Creations e publicado pela Acclaim para o Dreamcast em 2000, e mais tarde para o Microsoft Windows.

O jogo foi concebido muito mais como um shooter na terceira pessoa padrão, mas usou um mundo povoado por animais bonitos pequenos como a sua definição. Como resultado, a descrição do jogo da violência é muito cartoon-como sem perder sua intensidade.

Em 2001, uma versão atualizada para o PlayStation 2 foi lançado como Fur Fighters: Viggo Revenge.

Em 20 de julho de 2012, os membros da Muffin Jogos, ex-Bizarre Creations funcionários, anunciou uma conversão para o iPad, chamado Fur Fighters: Viggo on Glass

Em Fur Fighters, o trabalho do jogador é resgatar os bebês animais minúsculos que foram tirados de seus pais (em um caso, que é o maior irmão) pelo vilão central, General Viggo . Viggo espalhou esses bebês em todo o mundo, exigindo que os pais (novamente, em um caso que é o maior irmão, em outro, que é a mãe), para explorar, confrontar capangas Viggo, e resgatar todos eles. A jogabilidade caracterizou muitos aspectos exclusivos para um jogo de tiro em terceira pessoa da época em que foi lançado, principalmente fazendo com que cada um nível extremamente grande área, expansivo, por vezes, que exige horas de exploração para localizar os envolvidos bebês e livrar-se dos inimigos. (Os exemplos incluem um canteiro de obras gigante e uma seção inteira de uma grande cidade, completa com edifícios para explorar, incluindo um museu completo de Arte Moderna). Manobra através destes níveis, muitas vezes requer a observação cuidadosa do ambiente de forma a não se perder, como bem como resolver enigmas para descobrir onde alguns bebês pode ser escondida ou como obter acesso a mais do nível. Ao contrário de a maioria dos jogos de ação deste tipo, Fur Fighters distingue-se caracteriza por um sistema onde o jogador pode, em muitos intervalos em um nível, alternar entre um dos pais de muitos animais. Cada pai tem suas próprias vantagens e desvantagens, com muitos tendo habilidades especiais que lhes permite fazer certas coisas mais fáceis. Este sistema substituto também torna mais fácil para os jogadores que estão em baixo pontos de vida ou munição de mudar para um personagem mais adequado.

Data de lançamento: 2000
Gênero: Tiro em 3º Pessoa/Ação
Tamanho: 427 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium II ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Versão do DirectX: 7
Sistemas Operacionais: Windows 95/98/2000/XP

Imagens do jogo

 

 

 

Download (Zippyshare)
PARTE 1|PARTE 2|PARTE 3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 - 2013. Briza Games - All Rights Reserved