Home » » Layerbreak dos Jogos em XGD3

Layerbreak dos Jogos em XGD3

Escrito por: Administrador em 12 de out de 2012 | 14:22


Layerbreak quer dizer “Quebra de Camada”. Como vocês sabem, usamos discos “Dual Layer” para a gravação de jogos do Xbox 360, assim sendo, é um DVD de duas camadas, e a Layerbreak serve pra “quebrar” a camada. Quando se atinge 50% da gravação a Layerbreak “quebra” a camada e a gravação continua na outra camada do disco.
Estamos acostumados a usar somente uma Layerbreak em jogos de Xbox 360. Todos os jogos já vêm com o arquivo .DVD. Se por algum motivo esse arquivo for excluído, podemos mandar o próprio ABGX criar automaticamente. Enfim… Nunca houve algo burocrático sobre a Layerbreak de jogos XGD2, mas os XGD3 deram um pouco de trabalho.
Existem duas Layerbreaks pra games XGD3. A primeira é a “2133520” e a segunda “2086912”. Muitos jogos XGD3 estavam falhando durante a gravação ou não funcionando no console, então “lançaram” essa segunda Layerbreak a fim de resolver esse problema. O que acontece é que os jogos XGD3 realmente dão a impressão de serem mais instáveis na gravação que os jogos XGD2.
Em suma, o que quero dizer à vocês é que se a gravação do seu jogos XGD3 falhar, mude a Layerbreak e tente novamente.
Não há como afirmar com exatidão qual Layerbreak é a melhor, mas há quem diga que a segunda é mais eficaz. Você pode gravar um jogo usando a primeira Layerbreak e não funcionar, tentar com a segunda e funcionar normalmente. Assim como pode acontecer o inverso. Quero também deixar claro que a troca da Layerbreak não garante o sucesso da gravação. Você pode não obter sucesso em nenhuma Layerbreak, assim como pode obter sucesso nas duas. Digamos que essa “segunda” Layerbreak é uma “segunda chance” pra quem teve resultados negativos nas gravações. Se com a primeira Layerbreak deu errado, que tal tentar com a segunda e torcer que dê certo?!
E por fim, quem não sabe criar um arquivo .DVD manualmente, irei ensinar de forma não muito complexa:
  • Abra o Bloco de Notas;
  • Escreva na primeira linha: “LayerBreak=2133520” (Sem as Aspas);
  • Dê ENTER para partir pra segunda linha;
  • Digite o MESMO nome que a ISO do jogo carrega e adicione “.iso” (Sem as Aspas) no final;
Ficara assim:
Feito isso, basta clicar em “Salvar Como”, procurar a pasta que sua ISO se encontra, escrever o mesmo nome da sua ISO,  colocar “.dvd” (Sem as Aspas) no final do nome e mandar salvar.
NOME_DA_ISO.DVD
LayerBreak=2133520
NOME_DA_ISO.ISO
Essa é a primeira Layerbreak. Se quiser testar com a segunda, basta modificar o Código Numérico que fica após do nome “LayerBreak” e salvar o documento.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 - 2013. Briza Games - All Rights Reserved