Home » » Prévia – Naruto Ultimate Ninja Storm 3

Prévia – Naruto Ultimate Ninja Storm 3

Escrito por: Administrador em 30 de out de 2012 | 20:03


No segundo semestre de 2013 o famoso ninja oriental dos animes está de volta aos consóles, agora sendo continuação diréta do ultimo ultimate ninja storm lançado, o jogo continua com cenário totalmente em 3D o que da uma grande liberade e variação de golpes para seu personagem.
Segundo os produtores o jogo seguirá a linha dos mangás explicando a origem de toda a história começada la atrás no primeiro naruto ninja storm, dessa vez você se encontra em meio da quarta guerra ninja, onde Naruto, seus amigos e mestres se unem para lutar contra a força poderosa de soldados revevidos por Kabuto e impedir que Tobi cumpra seus planos de conseguir todas as bijuus, logicamente salvar todas as vilas e seus amigos de uma morte em um combate brutal com esses inimígos super podersos.
Uma das melhorias que teve foi na jogabilidade que está ainda mais fácil e solta e também, no sistema de Awakening Mode, que você poderá usar esse repouso rápido para recuperar seu life em qualquer ponto da partida.
O game está prometendo uma grande variação de golpes e combos, muito mais vastos que os últimos títulos da franquia que foram lançados, então o que podemos esperar são batalhas ainda mais dinâmicas e épicas.
Um dos pontos em que promete ser bem alterado no Game são as famosas Cut-Scenes, a mecânica está muito mais real em relação ao anime, basicamente você irá se confundir vendo a cut-scene com um episódio do anime visto na TV, um exemplo está logo ae no video embaixo.
A aventura promete ser no mesmo estilo que o último Naruto Shippuden ninja Storm lançado, onde você deve caminhar até as missões (Secundárias e primárias) e conseguir objetos e mistura de poções para aperfeiçoar seu protagonista, tem gente que não é muito fã desse genêro de história mas na minha opinião achei que se encaixou bem com o anime.
Como citei acima o modo de combadate foi alterado para termos mais dinâmismo e graças a isso, a produtora afirmou que exestirá mais mestres gigantes e que as cut-scenes e a jogabilidade do Ninja será ainda mais prático o que tornará o jogo mais fácil e mais atrativo a todos os públicos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 - 2013. Briza Games - All Rights Reserved