Home » , » God Hand - PS2 | NTSC

God Hand - PS2 | NTSC

Escrito por: Administrador em 16 de nov de 2012 | 14:21



» Descrição: "God Hand" - mão de deus - é o nome do jogo, mas poderia definir um pouco da trajetória de seu diretor, Shinji Mikami, mais conhecido por ser o criador de "Resident Evil" e de "Resident Evil 4", considerados um dos melhores games da atual geração. É verdade que ele tem em seu currículo algumas obras ruins, caso de "P. N. 03" para GameCube, mas nem por isso vai estragar sua história de vencedor.

O game é apenas o segundo game da Clover Studios, uma produtora fundada com dinheiro da Capcom, e está na incômoda situação de suceder o magistral "Okami", feito pelo seu pupilo Hideki Kamiya. Ambos os títulos tratam de deuses, mas "God Hand" está mais para o lado dos mortais em termos de inspiração. O que não muda é o toque personalista que é a marca dos criadores desse estúdio.

Dor e humor

"God Hand" é um jogo de ação pura com combates, como os "beat 'em up" de antigamente, como "Final Fight" e "Streets of Rage". Aliás, ele mereceria muito mais ser um sucessor de "Final Fight" do que a edição "Streetwise", o hediondo herdeiro oficial do clássico. Como não poderia deixar de ser, há pancadaria para dar e vender no game.

O enredo é apenas para constar. O jovem Gene levava sua vida normalmente, até que viu uma jovem em apuros e foi salvá-la. Mas não foi páreo para os marginais e teve seu braço direito decepado, pois eles pertenciam a uma quadrilha que, sob pretexto de caçar os "god hands", seres que possuem o poder dos deuses, saem mutilando as pessoas.

O que Gene não imaginava é que Olívia, a jovem salva por ele, tem exatamente o poder de conceder o poder divino e assim, ele volta a ter dois braços novamente. Mas seu tormento estava apenas começando, pois os grupos que perseguem os "god hands" estavam em seu encalço. E com uma amiga como Olívia, ninguém precisa de inimigos.


» Informações:
Ano de Lançamento: 2006
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD


Download - Extabit:
Parte Única

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 - 2013. Briza Games - All Rights Reserved