Home » , » The Bard's Tale - (PC)

The Bard's Tale - (PC)

Escrito por: Administrador em 25 de dez de 2012 | 22:16


 


O Bardo é um músico, cínico oportunista que percorre o país em busca de prazeres carnais. No entanto, este homem impaciente e egoísta é obrigado a aceitar a maior missão de sua vida: salvar a princesa Caleigh de uma seita demoníaca que a raptou. O herói improvável agora deve explorar a terra em busca da princesa, acompanhado pelo Narrador onipresente que, obviamente, não pode suportar o Bardo e usa todas as oportunidades para sarcasticamente comentar sobre suas ações. Além disso, Fionnaoch, o sequestrador misterioso da princesa, faz tudo que pode para parar o Bardo, enviando seus asseclas depois dele.



A auto-proclamada "busca de moeda e clivagem", conto The Bard é um RPG de ação que é mais de um lunático assumir role-playing games do que um remake da série clássica. Como o Bardo, os jogadores podem lutar contra hordas de inimigos com lâmina e arco, e convocar companheiros através de canções mágicas Bard. Nivelando-se permite que o jogador para levantar os principais atributos do personagem e investir pontos de especialização em diferentes tipos de armas que ele pode usar. Companheiros mágicos devem ser procuradas e, em seguida, convocou durante as batalhas. Depois de ser convocado, atuam muito bem como membros AI-controlados partido, alguns deles especializados em ataques físicos e magias ofensivas, enquanto outros podem curar o herói.



Durante as conversas, o jogador pode escolher "bom" ou "snarky" respostas para o protagonista. Embora usado principalmente para efeito humorístico, algumas destas respostas podem afetar os acontecimentos subseqüentes. O jogo usa o motor Dark Alliance e tem uma câmera semelhante e esquema de controle.



Data de lançamento: 2005
Gênero: RPG/Ação
Tamanho: 5,48 GB



Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP



Imagens do jogo


 

 

 


Download (Torrent)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 - 2013. Briza Games - All Rights Reserved