Home » , » The Elder Scrolls: Chapter II Daggerfall - (PC/DOS)

The Elder Scrolls: Chapter II Daggerfall - (PC/DOS)

Escrito por: Administrador em 25 de dez de 2012 | 22:14



Em Daggerfall, como em todos os jogos The Elder Scrolls, os jogadores não são obrigados a seguir quests ou preencher arquétipos de personagens específicos.

Daggerfall possui um sistema de feitiço-criação, onde, através do Grêmio Magos, os jogadores podem criar magias personalizadas com vários efeitos diferentes. O jogo irá gerar automaticamente o custo de mana da magia baseada no poder dos efeitos escolhidos.

Outras características incluem um sistema de encantamento equipamentos (similar em conceito ao sistema de criação de magia), a capacidade para comprar casas e navios; uma variedade de roupas e equipamentos; dinâmicas relações políticas entre reinos, a capacidade de se tornar um vampiro, lobisomem, ou wereboar e sistema de combate, que usa o movimento do mouse para determinar a direção eo efeito de variações de armas em combate corpo a corpo.

O sistema político é apoiado por uma rede de guildas, ordens, e religiões, todos com tarefas exclusivas e quests. Juntando e contribuindo para estas organizações permitem que o jogador levantar fileiras e ganhar uma reputação no mundo do jogo, o que afeta a forma como NPCs e outras facções ver o jogador.

Daggerfall tem elementos típicos gênero Gore e alguns tópicos sexuais. Ele exibe a nudez de desenho animado (mostrando os seios, mas não os genitais), tanto em NPCs e no boneco do personagem de papel quando todos os equipamentos é removido. O instalador do jogo inclui um recurso childgard protegido por senha que esconde sangue e cadáveres (em vez mostrando apenas o esqueleto do cadáver), desativa temas sexuais (embora não removendo toda nudez), e garante o retrato personagem está usando cueca em todos os momentos.

Daggerfall, como os outros jogos da série The Elder Scrolls, tem lugar no continente fictício de Tamriel. Em Daggerfall, o jogador pode viajar dentro das províncias de alta Rock e Hammerfell de Tamriel. Uma grande variedade de inimigos formidáveis, o mais forte de que são os Daedra demoníaca, fazer a viagem através destes reinos difícil.

Bethesda afirma que a escala do jogo é igual a duas vezes o tamanho da Grã-Bretanha: em torno 487 mil quilômetros quadrados. O mundo do jogo apresenta mais de 15.000 vilas, cidades, aldeias, e masmorras para o personagem do jogador para explorar. De acordo com Todd Howard, diretor do jogo e produtor executivo de Bethesda, sequela do jogo, The Elder Scrolls III: Morrowind, é de 0,01% do tamanho de Daggerfall, mas a maioria de terreno Daggerfall foi gerado aleatoriamente. [Vvardenfell, a parte explorável de Morrowind no terceiro game tem 10 quilômetros quadrados (25,9 km ²)The Elder Scrolls IV:.. Oblivion tem aproximadamente 16 quilômetros quadrados (41,4 quilômetros quadrados) para explorar [6] Em Daggerfall, há 750.000 + jogadores não-personagens (NPCs) para o jogador para interagir com, em comparação com a contagem de cerca de 1.000 NPCs encontrados em Morrowind e Oblivion. No entanto, a geografia e os personagens nestes jogos posteriores são muito mais detalhadas.

Um automap foi implementada para ajudar os jogadores a navegar através dos túmulos longas e antigas fortalezas subterrâneas. Os jogadores têm de visitar aproximadamente 6-8 áreas, a fim de terminar o jogo, apesar de um total de 47 áreas estão presentes. Um conjunto limitado de blocos de construção foram utilizados para construir as cidades e masmorras, fazendo com que alguns comentadores a queixar-se a monotonia do jogo. Em 2002, Morrowind, o terceiro jogo da série, respondeu a esta questão com um mundo menor, mais detalhado contendo única de aparência cidades e NPCs com maior individualidade.

Data de lançamento: 1996
Gênero: RPG/Ação/Mundo Aberto
Tamanho: 535 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 66 MHz ou 90 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 1 MB
(Talvez precise usar emulador DOS-Box no PC)

Imagens do jogo


 

 

 

Download [Opcional]

[1°] Download (Torrent)

[2°] Download (Torrent)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 - 2013. Briza Games - All Rights Reserved