Home » , » Cyberia

Cyberia

Escrito por: Administrador em 31 de jan de 2013 | 10:34

Cyberia é um jogo do gênero rail shooter com elementos de ficção científica e aventura lançado originalmente para MS-DOS, desenvolvido Xatrix Entertainment e publicado Interplay Entertainment em janeiro de 1994, e lançado dois anos mais tarde, o PlayStation, Sega Saturn e 3DO consoles. A sequela, Cyberia 2: Ressurreição, foi lançado em 1995 para o DOS e Windows 9x formatos.


Enredo:

Cyberia está definida no futuro próximo do ano de 2027, cinco anos após um colapso econômico global. O mundo está sob o domínio de duas superpotências de oposição, a Aliança Mundial no oeste eo cartel no leste. Devlin, o líder da FWA, recebe a notícia de que uma arma devastadora está sendo produzido em uma base secreta na Sibéria, referido como o Complexo Cyberia. Curioso para desvendar os mistérios desta arma, perdoa Devlin um cyber-hacker chamado Zak Kingston (Zak) e cobra-lhe a tarefa de se infiltrar no complexo e recuperar intel na arma sendo produzido lá.
Já está recebendo vento de operações secretas Cyberia, o Cartel toma o controle do complexo com o mesmo objetivo que o FWA-de descobrir a natureza da arma super sendo produzido por um terceiro. Zak está programado para se encontrar com uma plataforma de petróleo administrada por um grupo de mercenários contratado FWA-a pegar um TransFighter TF-22, uma aeronave sofisticada que irá assegurar a chegada de Zak no Complexo Cyberia. A plataforma de petróleo é atacado pelo Cartel e os mercenários, sentindo a traição, mover-se para matar Zak caçando-lo e sabotar o TF-22. Zak, eventualmente, rouba o TF-22 e viaja por várias localidades hostis a caminho do Complexo Cyberia; uma cordilheira infestada de hoverfighters Cartel, um Oceanlab Cartel de gerência, e um túnel suburbano estão entre os lugares visitados por Zak. Eventualmente, o TF-22 atinge o Complexo Cyberia e prossegue Zak para causar estragos sobre os esforços do cartel de análise.

Zak ser parado pela Gia mercenário a bordo de uma plataforma
Enquanto explora o complexo, Zak encontra mais de soldados do cartel, como ele é forçado a erradicar o vírus, os cientistas complexo 'experimental. Depois de purgar o vírus a partir do complexo, Zak descobre a arma Cyberia, um conjunto amorfo de robôs em miniatura, ou nanites, que alcançou sensibilidade. O ser senciente informa Zak que o cyber-hacker se é uma arma, e revela que um dispositivo explosivo em grande escala foi implantado no cérebro de Zak. Ao chegar a arma Cyberia, Devlin tinha a intenção de detonar o dispositivo a partir de órbita, eliminando a arma e matando Zak simultaneamente. Zak, frustrado com a traição de Devlin, funde-se com a arma Cyberia que neutraliza o dispositivo explosivo na cabeça de Zak. Juntos, Zak e do lançamento da máquina Cyberia no espaço para enfrentar Devlin na estação espacial FWA. Defesas da estação estão lentamente aleijado até que a máquina Cyberia e Zak fazer o movimento final e matar o Devlin traiçoeiro, destruindo a estação. A onda de choque resultante causa a fusão Cyberia / Zak a perder a consciência enquanto ele cai para a Terra. Ao cair, uma equipe de resgate liderada por um FWA Corbin Médico é ouvido içar os restos de Cyberia / Zak em um helicóptero.




OBS:PARA BAIXAR ESSE ARQUIVO É NECESSARIO TER O PROGRAMA  UTORRENT CLIQUE AQUI PARA OBTER A VERSÃO MAIS RECENTE.
Imagens:MobyGames
Servidor:thepiratebay
Tamanho:173mb

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 - 2013. Briza Games - All Rights Reserved