Home » » News – Futuro incerto de Darksiders

News – Futuro incerto de Darksiders

Escrito por: Administrador em 27 de jan de 2013 | 18:54


Darksiders_by_rpgfan04
Do Triunfo ao Desastre
Darksiders se trata de uma franquia de games que teve inicio em 2010, e era originalmente criada pela recém-falida THQ. A história do game contava sobre os mistérios de um Apocalipse precoce gerado pelo Cavaleiro denominado Guerra (um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse), que acaba por ser julgado culpado de tal ato contra a humanidade. Sendo assim, Guerra parte em uma jornada para descobrir o que realmente aconteceu, e quem libertou o Apocalipse na terra, antes da hora.
O primeiro game então foi um sucesso, e já era de se esperar que houvesse outro, e foi assim que surgiu Darksiders 2, que agora contava a trajetória do Cavaleiro Morte que trilhava uma jornada também para ajudar seu irmão Guerra, e encontrar os culpados por trás de libertar o Apocalipse.
Mas, eis então que surgem os problemas.
A repentina falência da THQ, levou a produtora a ter que vender todas as suas propriedades, e franquias como Darksiders, estão em meio á essas vendas. Mas a realidade da franquia demonstra uma realidade diferente ao sucesso antes testemunhado. Com as vendas de Darksiders 2 não dando muito resultado, a franquia até agora não encontrou uma empresa que comprasse seus direitos, nem mesmo tendo em vista as mudanças que a equipe de produção estaria disposta a colocar, como um modo multiplayer Co-Op em Darksiders 3.
Mas recentemente Atsuhi Inaba, chefe da Platinum Games (empresa que possui games como Okami e Bayonetta em seu curriculo) deixou em seu Twitter uma mensagem, dizendo que poderia estar interessado em trazer Darksiders para sua compania. Caso isso aconteça, acho que não há um lar melhor do que a Platinum Games, para um dos games que mesmo não vendendo tanto, ainda sim se tornou uma franquia que é sinonimo de pancadaria com criaturas celestiais

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 - 2013. Briza Games - All Rights Reserved