
Parte Técnica
Um rápido resumo sobre a potência do novo console da Sony, inclui os seguintes componentes :
- Memória de Video com capacidade para 2.2 Gb e memória de 8 Gb do sistema interno.
- Processador Dual-Core AMD64 Bulldozer, previsto para ter uma capacidade ampliada em 4 vezese uma GPU AMD R10XX.
- 4 entradas USB 3.0
- 2 entradas para conexão com a internet.
Drive Blu-Ray. - Ao menos 160 GB de HD.
- Entradas HDMI e de Aúdio Óptico
Lembrando que este é apenas o sistema em que ele está sendo desenvolvido, mas mesmo assim, os gamers já podem ficar com água na boca, só de ver com o tipo de material que a Sony está trabalhando. Podemos esperar loading’s mais rápidos e gráficos ainda mais impressionantes. Mas não é só de gráficos e loading’s que um jogador vive.
Além de melhorar de se dedicar aos sistemas do console, a Sony também está investindo nas melhorias do joystick Dualshock 3 (controle do PS3). Para começar, o novo design do controle permitirá ainda mais entradas, e a capacidade de um teclado Touch, muito parecido com o do PS Vita. Ele também reconhecerá quando ouver multiplos toques, o que servirá para ajudar o jogador quando tiver algum QTE ou evento parecido. Será extremamente ultil até mesmo em games que simulam o uso de um mouse, dos tipos point & click como The Walking Dead por exemplo.
Entretanto, a maior inovação revelada até agora, se encontra no método de login entre as contas dos usuários da PSN. A partir do proprio controle, o jogador será capaz de armazenar seus dados de login, e com isso, poderá acessar sua conta em qualquer outro console sem precisar da transfêrencia de dados.
E junto com o armazenamento das contas no controle, há também a possibilidade de acessar os games salvos naquela conta em outro console, tornando assim ultrapassado o método de transfêrencia de arquivo, de um console para o outro. Em resumo, o próprio console será como uma tela em branco, e é o controle quem dará vida á ele.

Então, pelo pouco que temos até agora, podemos comparar a potência do novo PS com alguns dos melhores PC Gamer’s, e futuramente quem sabe, podemos até ter uma máquina que finalmente irá supera-los.
0 comentários:
Postar um comentário