Home » , » Warhammer: Omen Dark

Warhammer: Omen Dark

Escrito por: Administrador em 1 de fev de 2013 | 11:33

Warhammer: Omen Dark é um jogo do gênero estratégia com elementos de guerra em tempo real tática desenvolvido pela Mindscape International Ltd. e publicado pela Electronic Arts Ltd. em 1998 para as plataformas PC e Playstation . é a sequência de Warhammer: Shadow of the Rat Horned, Primeiramente lançado para PC, que mais tarde foi lançado para o PlayStation da Sony. Uma expansão do jogo foi programada e anunciada mas nunca foi lançada.

Jogabilidade:

A jogabilidade é unidade táticas orientadas campo de batalha com infantaria, cavalaria e esquadrões arqueiro e peças de artilharia, bem como de apoio e unidades de herói assistente. O jogo livremente mistura canhões, pistolas de pederneira e de vapor tanques com arcos de cavalaria, e magia.

Unidades variam em tamanho de assistentes individuais ou monstros a regimentos de até 32 membros, e não podem ser divididas ou combinadas. As unidades podem sofrer de efeitos psicológicos e podem ser encaminhados, e indivíduos em unidades podem ser perdidos, mas podem ser substituídos entre as missões, a menos que a unidade inteira é perdida. Unidades avançadas em experiência no decorrer do jogo, e entre batalhas forças do jogador pode ser trazido à força, substituindo as perdas, e atualizado pela adição de armadura e equipamentos com dinheiro ganho por matar inimigos e realizar objetivos dentro da missão. Novas unidades, incluindo aliados Elfos e Anões, unidades também podem ser adicionadas em certos pontos da campanha, muitas vezes, como recompensa para a conclusão bem sucedida de missões críticas.
Enquanto o exército pode consistir de muitas unidades, apenas 10 podem ser empregadas simultaneamente em uma batalha. Os jogadores podem escolher a disposição inicial, arranjo e objetivos de posição para o exército, bem como a formação de unidade. Terreno e elevação deve ser levado em consideração para ataque e defesa. A maioria do mundo real táticas medievais ou napoleônicas podem ser empregados, incluindo emboscadas e de acompanhamento (ver lista de táticas militares). Movimento da mesma forma reflete a realidade histórica em que as unidades devem girar ou "roda" do centro ou nas bordas quando mudar enfrentando.
Omen escuro também tem um componente multiplayer, onde 'comprar' ambos os jogadores um exército com uma quantidade pré-definida de dinheiro antes de frente para o outro no campo de batalha, e pode escolher a jogar como o Imperial, Orcish ou forças Undead.




OBS:PARA BAIXAR ESSE ARQUIVO É NECESSARIO TER O PROGRAMA UTORRENT CLIQUE AQUI PARA OBTER A VERSÃO MAIS RECENTE.
Imagens:MobyGames
Servidor:thepiratebay
Tamanho:262mb

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 - 2013. Briza Games - All Rights Reserved