Home » , » Egypt 1156 B.C.: Tomb of the Pharaoh - (PC)

Egypt 1156 B.C.: Tomb of the Pharaoh - (PC)

Escrito por: Administrador em 24 de abr de 2013 | 17:05



Uma série de jogos permitem que você pesquise as tumbas do antigo Egito, mas poucos lhe permitem fazê-lo no antigo Egito. Tendo lugar (apropriadamente), em 1156 aC, você joga Ramose, um homem jovem egípcio que espera provar a si mesmo um investigador digno para os atuais governantes do Egito. Sua primeira tarefa não é fácil, como um túmulo de Sethi I, um faraó foi destruído e saqueado e seu próprio pai foi acusado do crime. Você tem três dias para provar sua inocência e ficar a sentença de execução.

O jogo ocorre em um primeiro modo pessoa semelhante para os fãs deste tipo de jogo de aventura. Ao contrário de alguns jogos que lhe dão uma imagem estática, imóvel para olhar, Egito 1156 aC permite que você olhar ao redor em qualquer local em uma volta suave (semelhante ao QuickTime VR, mas com melhores resultados). Isto dá-lhe um "você está lá 'sinto que muitos outros jogos de falta. Todos os gráficos são 3-D prestados e ocasionalmente ações lhe dará uma terceira pessoa cutscene como uma recompensa. A comunicação é através de um galho de árvore simples e tanto falar e resolver quebra-cabeças envolve a manipulação de objetos, tanto dentro como fora de seu inventário.

Além de ser um jogo de mistério / aventura, Egito 1156 aC também vem com material de referência sobre o antigo Egito, seu povo e sua cultura. Estas informações estão disponíveis quando você descobre algo interessante no meio do jogo ou pode ser acessado através do menu principal.


Data de lançamento: 1997
Gênero: Aventura/Educacional
Tamanho: 547 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 166 MHz
Memória RAM: 16 MB
Sistemas Operacionais: Windows 95/98

Imagens do jogo




Download (Torrent)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 - 2013. Briza Games - All Rights Reserved