Home » , » Republic: The Revolution - (PC)

Republic: The Revolution - (PC)

Escrito por: Administrador em 12 de abr de 2013 | 10:57



Em Republic: The Revolution, você deve subir ao poder, em uma ex-república soviética através de meios políticos e coercitivos.

O jogo abre mostrando o ditador atual do país de Novistrana, e que atua horrível ele comete contra a população, inclusive dando uma ordem para sequestrar sua família inteira. Está então apresentado com 10 questões de múltipla escolha. Responda com cuidado! Suas respostas vão determinar quem é o seu personagem e como ele age.

No início, você não é ninguém. Seu primeiro trabalho é contratar alguns capangas que você pode encomendar ao redor. Depois de contratar algumas pessoas, você pode instruí-los a realizar vários atos para ajudar a ganhar apoio. Alguns destes actos incluem funcionários subornando (subornar o chefe de polícia para que ele vai olhar para o outro), intimidar as pessoas, agressão commit, incêndio criminoso e até mesmo o assassinato (apenas quando você tiver a). Existem também as formas pacíficas de ganhar apoio, tais como assistir a gala de caridade, ou doar dinheiro para uma causa nobre.

Você pode contratar alguém para ir ao redor cartazes plasting, ganhando apoio político, ou você pode contratar uma pessoa para ir de porta em porta anunciando você eo que você representa. Você pode contratar um boxeador para lutar por você, diga a ele o quão agressivo você quer que ele seja, e se ele ganhar apoio, mais para você. Se não, bem, há sempre chantagem.

A campanha principal tem que tentar derrubar o atual presidente, de modo que você pode assumir o controle do país. Você vai ter que passar por três cidades diferentes para chegar ao seu objetivo final, cada um mais difícil e maior do que o anterior.


Data de lançamento: 27/08/2003
Gênero: Estratégia em Tempo Real/Simulador/Ação
Tamanho: 824 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 1 GB livres em HD

Imagens do jogo

Republic: The Revolution Windows Headhunting should be your first action, so you can recruit more people to your cause.

Republic: The Revolution Windows In order to recruit someone, you must persuade them using your conversational skills.

Republic: The Revolution Windows My political influence is rising, and the President doesn't like that, so he sent his Alpha Squad to harass a member of mine.

Download (Torrent)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 - 2013. Briza Games - All Rights Reserved