Home » , » Disgaea Hour of Dakness (PS2)

Disgaea Hour of Dakness (PS2)

Escrito por: Administrador em 17 de mai de 2013 | 01:12


Capa Jogo Disgaea Hour of Darkness PS2

Descrição:

Disgaea Hour of Darkness para PS2 é um jogo de estratégia, desenvolvido pela Nippon Ichi Software e publicado pela Atlus Co., lançado oficialmente dia 27 de Agosto de 2003, disponível também para PSP, jogo recomendado para maiores de 13 anos.


É oficial: os entusiastas de RPG estão no céu. Já inundado por uma onda de novas aventuras de RPG nos primeiros oito meses de 2003, sozinho, ele tem sido um grande momento para os proprietários de PS2 a amar o gênero. Xenosaga, Dark Cloud 2, ponto-hack, e Arc the Lad são apenas alguns dos títulos que vimos este ano já, e ainda há muito mais a caminho. Para não ficar atrás por empresas de grande nome como Square Enix e Sony, no entanto, o tamanho moderado editora japonesa Atlus Software ficou na mistura também. Mais conhecido por seu Ogre Battle e franquias Summoner diabo, Atlus está olhando para lançar um pilar novo com a sua nova estratégia / Disgaea experiência RPG: Hour of Darkness.


Pronuncia-se “Dis-Gay-Uh”, Hour of Darkness é um amálgama estranho de ambos os tradicionais e não convencionais grampos de RPG. Contar o conto do egocêntrico Príncipe Laharl, Disgaea se afasta dos típicos “heróis da luz” configuração, e substitui-lo com um submundo demônio infestada. Despertado depois de um sono de dois anos, Laharl fica chocado ao saber da morte de seu pai, o rei Krichevskoy ea guerra massiva civil para o trono que se seguiu. O herdeiro legítimo e toda a canalha egocêntrico que é, Laharl não está prestes a perder seu direito de primogenitura, sem uma luta, e é a partir daí a história realmente decola. Felizmente, a jogabilidade segue o exemplo.

Nunca se levar muito a sério, Disgaea é embalado com uma marca distintiva do mal sarcásticos. Emprestando a mesma abordagem isométrica que o Ogre Battle e jogos Final Fantasy Tactics têm desfrutado ao longo dos anos, Disgaea não visa a multidão novato RPG, no mínimo. Mas, sim, ele é flagrantemente voltado para a seita cada vez mais para cima e dedicado de estratégia e os jogadores de RPG. Como resultado, a variedade de menus, tipos de itens, categorias de armas, e outros fatores pode parecer um pouco intimidante para os leigos. Mas tudo bem – é um dos pontos fortes mais persuasivos do jogo e não teríamos de outra maneira.

Em seu coração, Disgaea é composta de dois tipos principais de experiências: Planejamento e Batalha. Em vez de deixar o jogador à sua própria sorte em uma tela de menu, no entanto, a fase de planejamento Disgaea está configurado de forma semelhante à de uma cidade pequena. Capaz de acessar as lojas, centros de treinamento, e outras áreas desse tipo em um completamente investigativo mini-hub, a sensação de que você está em uma comunidade interativa, em vez de um espaço reservado entre escaramuças é uma boa mudança de ritmo.

Mas desenvolvedor Nippon Ichi tomou um passo adiante – e dado praticamente tudo em Hour of Darkness algum tipo de efeito importante na jogabilidade. O sistema de comerciante, por exemplo, funciona como um personagem. Com um nível de experiência que se ergue como você comprar itens mais caros e útil. Como o seu produto e fileiras dos clientes continuam a aumentar, os tipos de equipamentos, preços e disponibilidade torna-se mais e mais benéfica. Então, enquanto você poderia definitivamente caminhada através do jogo, sem explorar esta opção muito, jogadores dedicados são recompensados ​​para usar as ferramentas disponíveis.

É claro, a profundidade não pára por aí – como os jogadores também pode acessar um sistema de classes criação engenhoso para reforçar a sua festa. Apelidado de “Assembléia das Trevas”, os jogadores serão capazes de criar personagens personalizadas e propor novos elementos que alteram as opções disponíveis para eles. A coisa toda é configurado como uma congregação senatorial (tal como o nome indica), e realmente exige que você use a sua influência para conseguir as suas propostas para passar. Ganhar o favor com senadores pode ser alcançado através de uma variedade de diferentes métodos bem e presta-se apenas sobre o estilo de jogo de ninguém.

Imagens:



Informações:

Plataforma : Ps2
Gênero : Estratégia
Serial : SLUS-20666
Formato : RAR/ISO
Tamanho : 3.62 GB

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 - 2013. Briza Games - All Rights Reserved