Home » , » Half - Life 2 Episode One - (PC)

Half - Life 2 Episode One - (PC)

Escrito por: Administrador em 3 de mai de 2013 | 09:31



Half-Life 2: Episode One (inicialmente chamado de Half - Life 2: Aftermath) é a 1ª parte de uma trilogia de expansões para o jogo de tiro em 1ª pessoa da Valve software para PC, Half-Life 2. O episódio tem início logo após o final de Half Life 2, após a rebelião em City 17. O jogador é forçado a arcar com as consequências dos eventos que ocorreram no jogo principal.


No Brasil, o jogo é comercializado pela EA do Brasil. Seu lançamento se deu no dia 23 de Junho de 2006. Após um mês de pré-venda, o software já pode ser encontrada nos sites especializados, como Blockbuster, Submarino, entre outros.

De acordo com uma entrevista recente com os desenvolvedores, os episódios 1 ao 3 são vistos como o próprio Half-Life 3, e não como pacotes de expansão. Contudo, oficialmente, esta trilogia é uma expansão direta de Half Life 2.

Apos a explosão da torre da cidatel Gordon se encontra mais uma vez com o misterioso G-Man, porem desta vez ele é resgatado pela raça alienigena xen os Vortigauns,assim como Alyx.

Apos esse golpe de sorte os dois se encontram nas proximidades da cidatel, sem saber ao certo como sobreviveram, os dois recebem uma mensagem do Doutor Eli e o Doutor Isaac dizendo que o reator da Cidatel entrou em colapso e explodirá em algumas horas e que a única chance de Alyx e Gordon de sobrevivência seria entrar de novo na Cidatel, ir a sala do reator e achar alguma forma de atrasar a fusão do núcleo.

Data de lançamento: 01/06/2006
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa/Ficção Científica
Tamanho: 1,37 GB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionais: Windows 98/2000/ME/XP
Espaço: 4.6 GB livres em HD

Imagens do jogo




Download (Torrent)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 - 2013. Briza Games - All Rights Reserved