Home » , » In Cold Blood - (PC)

In Cold Blood - (PC)

Escrito por: Administrador em 3 de mai de 2013 | 09:31


 

In Cold Blood é um jogo de aventura desenvolvido pela Revolution Software. Foi lançado para o PlayStation e Windows em 2000 na Europa e em 2001 na América do Norte. O jogador assume o papel de John Cord um agente do MI6, que é capturado, enquanto em missão e tenta descobrir quem o traiu por uma série de flashbacks.


Após o sucesso dos dois primeiros jogos  Broken Sword no Sony PlayStation, a contactado Revolution Software para desenvolver um jogo para ser lançado inicialmente no console. Revolution queria afastar-se do estilo de seus projetos anteriores, fazendo um jogo com um tema de agente secreto e definir em um ambiente de ação. Diretor do jogo Charles Cecil afirmou que o jogo foi inspirado por filmes de crime, como Pulp Fiction e Os Suspeitos. O motor de jogo foi escrito especificamente para o título. Foi lançado para mista para críticas positivas dos críticos, que elogiaram a história do jogo, quebra-cabeças e gráficos, mas criticou seus controles, cenas de ação e animação.

In Cold Blood é um jogo de aventura 3D reproduzido a partir de uma perspectiva de terceira pessoa. Através de uma interface de controle direto, os movimentos do jogador guias João cordão com um teclado ou gamepad. Cabo deve recolher objetos que podem ser usados ​​com outros objetos colecionáveis, as peças do cenário, ou outras pessoas no mundo do jogo para resolver enigmas e progresso do jogo. Cord pode dialogar com outros personagens através das árvores conversa para ganhar dicas do que precisa ser feito para resolver os enigmas ou para o progresso do enredo. Cenas de acção são também incluídas.

Data de lançamento: 10/10/2000
Gênero: Aventura
Tamanho: 1,2 GB

Requisitos
Processador: Pentium II ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 233 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 8 MB

Imagens do jogo




Download (Torrent)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 - 2013. Briza Games - All Rights Reserved