Ragdoll Kung-Fu é um game de luta que usa figuras de ação para simular os mais diversos feitos em filmes de artes marciais ou as lendas populares sobre lutadores. Os gráficos são simples, mas bem elaborados, e os sons são apropriados para o ambiente virtual.
O jogo não conta com movimentos pré-definidos. Para andar, por exemplo, o jogador deve literalmente pegar o pé do boneco e movê-lo para frente. No caso de um soco, o jogador deve pegar a mão da figura de ação e movê-la rapidamente para frente. Esse sistema de jogabilidade permite ao jogador “criar o seu próprio kung-fu”.
O game possui diversos modos de mini-games e suporte multiplayer para até oito jogadores simultaneamente, podendo ser online ou não. Um dos modos é o CTF (capture a bandeira) – significa Capture the Fish nesse caso – e outro é o modo futebol. Há também o modo História com aproximadamente 16 fases. Já um dos modos mais engraçados é o Rag Doll Athletics em que é necessário quebrar recordes mundiais.
Esse título está cheio de paródias e situações cômicas, já começando pela criação de personagens – que abre possibilidade absurdas comos bonecos. Já o grande atrativo de Ragdoll Kung-Fu é a sua jogabilidade, onde o jogador deve agarrar e arrastar os membros do seu personagem, somada ao estilo humorístico.

.
.
Info
Ano: 2009

Tamanho: 655MB
Idioma: Inglês

Desbloqueio: Todos

Formato: PKG

Plataforma: PS3

Download
1Fichier | Uploaded